Vaga de Auxiliar de Secretaria
Descrição completa da vaga
Requisitos: - Ensino médio completo - Conhecimento em informática - Conhecimento em pacote office - Ser organizada e proativa - Ter afinidade com rotinas administrativas escolares. Responsabilidades: - Realizar trabalhos de registros e arquivamento de formulários - Emissão de documentos - Atendimento ao aluno - Controle de arquivos - Organização e coleta de documentos - Controle e acompanhamento de requerimentos - Dentre outros. Sobre a vaga: - Carga horária: 44h semanais - Segunda a sexta.
Sobre a empresa
Nome: Ie&c
Saiba mais sobre a função de: Auxiliar de Secretaria
A função de auxiliar secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.


