Vaga de Analista de Marketing Digital
Descrição completa da vaga
Analista de marketing digital com ênfase em métricas e estratégia. Regime de contratação clt, em regime híbrido (presencial e remoto) em são paulo. Salário: r$3500,00 Benefícios: Vale transporte e vale refeição Plano de saúde e odontológico nacional bradesco saúde (após período de experiência, integralmente custeado pela empresa) Carga horária: 40h/ semanais de segunda à sexta. Responsabilidades: Analisar dados, gerar insights estratégicos e criar apresentações gerenciais Gerenciar programa de benefícios (interno e externo), com foco em análise de desempenho e otimização de resultados Administrar e monitorar o site, assegurando o funcionamento adequado, validando ofertas e identificando melhorias de performance Analisar parcerias estratégicas e definir o mix de ofertas, alinhado com as campanhas e o perfil da base de clientes Criar e apresentar relatórios estratégicos e dashboards em excel e powerpoint (foco em métricas de desempenho: novos cadastros, retenção, conversão de vouchers e performance de campanhas) Gerar insights de melhoria contínua com base nas análises do google analytics 4, acompanhando a jornada do cliente e as métricas de conversão Colaborar com diversas áreas para a criação de campanhas e materiais de comunicação Acompanhar manifestações dos clientes e analisar dados do sac para identificar padrões de reclamações e melhorar a experiência do usuário Monitorar a concorrência e realizar benchmarking. Requisitos: Formação em marketing, administração ou áreas correlatas experiência em marketing digital, com foco em métricas e análise de dados Domínio avançado de google analytics 4, excel e powerpoint Conhecimento em google ads, seo, sem e outras ferramentas de performance Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe Proatividade e atenção às tendências do mercado.
Sobre a empresa
Nome: Empresa de Ti


