Vaga de Analista de Marketing Digital
Descrição completa da vaga
Analista de marketing digital com foco em métricas e estratégia. Vaga híbrida em são paulo. Responsabilidades: Gerenciar programa de benefícios (interno e externo), analisando desempenho e otimizando resultados Administrar e monitorar o site, assegurando funcionamento adequado, validando ofertas e identificando melhorias de performance Analisar parcerias estratégicas e definir o mix de ofertas, alinhado com campanhas e perfil da base de clientes Criar e apresentar relatórios estratégicos e dashboards (excel e powerpoint) para gerentes, focando em métricas de desempenho (novos cadastros, retenção, conversão de vouchers e performance de campanhas) Gerar insights de melhoria contínua com base em análises do google analytics 4, acompanhando a jornada do cliente e métricas de conversão Colaborar com diversas áreas na criação de campanhas e materiais de comunicação Acompanhar manifestações de clientes e analisar dados do sac para identificar padrões de reclamações e melhorar a experiência do usuário Monitorar a concorrência e realizar benchmarking para competitividade e inovação. Requisitos: Formação em marketing, administração ou áreas correlatas experiência em marketing digital, com foco em métricas e análise de dados Domínio avançado de google analytics 4, excel e powerpoint Conhecimento em google ads, seo, sem e outras ferramentas de performance (essencial) Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe Proatividade e atenção às tendências do mercado. Benefícios: Contrato clt Salário a combinar Vale transporte e vale refeição Plano de saúde e odontológico (após período de experiência, integralmente custeado pela empresa) Carga horária: 40h/ semanais (segunda à sexta).
Sobre a empresa
Nome: Empresa de Ti


