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Vaga de Analista de Pós Vendas

Função: Analista de Pós Vendas
Salário: A combinar
Localização: São José/SC
Empresa: Confidencial
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 11822108

Descrição completa da vaga

Analista de pós-Vendas Sobre a oportunidade: Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e gosta de resolver problemas com eficiência, temos uma oportunidade perfeita para você! Estamos buscando um(a) analista de pós-Vendas para integrar nosso time e atuar no suporte e garantia de produtos no mercado de giroflex. Se você é (a), proativo(a) e quer fazer parte de uma empresa em crescimento, essa vaga é para você! Responsabilidades: Atendimento ao cliente: Realizar atendimento receptivo e ativo (telefone, e-Mail, presencial e whatsapp), resolvendo dúvidas e demandas dos clientes em relação aos produtos adquiridos. Isso inclui a escuta ativa das necessidades do cliente, a busca por soluções eficazes e a comunicação clara e objetiva de informações relevantes. O objetivo é garantir a satisfação do cliente em cada interação. Acompanhamento de garantias: Gerenciar os processos de garantia, analisando as solicitações, verificando documentações (como notas fiscais, certificados de garantia e do produto), e assegurando a troca ou manutenção de produtos dentro dos prazos e condições estabelecidos. Esta função requer organização, atenção aos detalhes e o cumprimento rigoroso das políticas de garantia da empresa. Suporte técnico: Auxiliar os clientes com orientações técnicas sobre a utilização, instalação e manutenção dos sinalizadores e giroflex. Isso pode envolver a resolução de problemas técnicos básicos, o direcionamento para suporte especializado, ou a criação de materiais de apoio para auxiliar os clientes na resolução de problemas comuns. Gestão de reclamações: Registrar e acompanhar as reclamações e feedbacks de clientes, buscando sempre a melhor solução, visando a satisfação e fidelização. Esta função requer habilidade para lidar com situações de conflito, empatia e a capacidade de encontrar soluções justas e eficazes. Acompanhamento sistemático do processo de resolução de reclamações, garantindo o feedback ao cliente em cada etapa. Controle de indicadores: Acompanhar e reportar indicadores de performance de sac, tais como tempo médio de resposta, satisfação do cliente (através de pesquisas de satisfação), volume de reclamações e tempo de resolução. Análise crítica dos dados para identificar tendências e áreas de melhoria no processo de pós-Venda. Integração com outras áreas: Trabalhar em conjunto com o time de vendas, logística, técnico e qualidade para assegurar que todas as demandas de pós-Venda sejam atendidas de forma eficaz. Comunicação proativa e colaboração com outras áreas para garantir a fluidez do processo e a satisfação do cliente. Melhoria contínua: Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente, sugerindo soluções que otimizem o serviço prestado e reduzam a taxa de reclamações. Proatividade na identificação de gargalos e na proposição de melhorias nos processos. Requisitos: Formação: Ensino médio completo superior em andamento ou completo será um diferencial (administração, logística, processos gerenciais ou áreas afins). experiência: experiência prévia em atendimento ao cliente, sac ou áreas de pós-Vendas, preferencialmente no setor industrial ou de produtos técnicos. experiência comprovada com atendimento ao cliente, demonstrando capacidade de resolução de problemas e atendimento de expectativas. Conhecimentos técnicos: Familiaridade com produtos eletrônicos ou de sinalização será um diferencial. Conhecimento básico de funcionamento de giroflex e sinalizadores será considerado um diferencial. Habilidades: Excelente comunicação verbal e escrita, capacidade de resolver problemas, senso de urgência, atenção aos detalhes, organização e empatia. Capacidade de lidar com situações de pressão, manter a calma e a profissionalismo em situações desafiadoras. Ferramentas: Conhecimento em pacote office (excel e word) e experiência com sistemas de crm ou erp voltados para atendimento será um diferencial. Domínio de ferramentas de informática e softwares de gestão de atendimento ao cliente. Benefícios: Vale alimentação/refeição R$ 600,00 mensal Vt ou auxílio combustível para quem utiliza veículo próprio Parceria com faculdades. Descontos para graduação e pós-Graduação na unisul, anhanguera e univali Valor diferenciado com descontos no plano de saúde select Ginástica laboral 1 vez na semana. Telemedicina e convênio odontológico sesi. Convênio farmasesi Horários: Segunda a quinta-Feira: 07:50-12:10/ 13:20-18:00. Sexta-Feira: 07:50-12:10/ 13:20-17:00. Remuneração: A combinar.

Sobre a empresa

Nome: Confidencial

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