Vaga de Técnico de Suporte
Descrição completa da vaga
Dxc technology está com vaga(s) de emprego para técnico de suporte nivel 1 para salvador em salvador / ba cargo: técnico de suporte nivel 1 salvador dxc technology requisito: suas principais atividades suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de ti resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia itil) atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos habilidade para analisar e priorizar ocorrências contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. O que esperamos? Conhecimentos técnicos em windows, itil, processos & qualidade e microsoft office conhecimentos avançados em informática. (windows, linux, vpn, outlook, office365, microsoft office, internet, impressão em rede, suporte a hw de pc e notebook, conhecimento em configuração mac os) comunicação escrita organização facilidade para trabalho em equipe flexibilidade e resiliência formação técnica em ti e / ou ensino médio completo. Horário de trabalho : segunda à sexta - 36 horas / semanais 100% home office o que estamos oferecendo? Vários benefícios, home office, salário competitivo e nossos valores fazem da dxc uma das mais importantes e atraentes empresas para se trabalhar no mundo. Na dxc nosso objetivo é proporcionar equidade de oportunidades, respeitando as individualidades e diversidades, afim de construir um equilíbrio entre vida profissional / pessoal e oportunidade constante de evolução de carreira. Você também pode nos encontrar em : #j-18808-Ljbffr salário: a combinar benefícios: não foi informado.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


