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Vaga de Gerente de Operações

Função: Gerente de Operações
Salário: A combinar
Localização: Salvador/BA
Empresa: Confidencial
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo/CLT
Código da vaga: 12694825

Descrição completa da vaga

Tahto brasil está com vaga(s) de emprego para gerente operações salvador/ba para salvador em salvador / ba cargo: gerente operações salvador/ba salvador tahto brasil requisito: job description somos a tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história. Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time! A tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles! contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A tahto e tecnologia, calor humano, criatividade. A tahto somos nós! #soutahto main responsibilities garantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócios realizar a gestão dos supervisores e especialistas de operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas analisar e criticar os indicadores operacionais (call center), elaborando ações preventivas e corretivas propor e viabilizar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores planejar e realizar ações / campanhas em busca de meta operacional e de negócios da companhia interagir com as áreas de apoio da empresa, realizando alinhamentos para prevenção e solução de problemas apresentar os resultados operacionais e de negócios à gerência de relacionamento, garantindo o acompanhamento dos resultados pelo superior imediato realizar reuniões com a equipe para alinhamento de plano de ação e análise de resultados, mantendo uma equipe entrosada e participando ativamente da estratégia diagnosticar ofensores da operação, a fim de solucionar problemas, atingir os indicadores de negócios e satisfazer o cliente trabalhar atividade na prevenção e controle de passivos trabalhistas, desenvolvendo planos de ação que viabilizem a redução de reclamações na justiça do trabalho realizar o controle de absenteísmo e turnover da operação, buscando a redução deste indicador e desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a importância do colaborador para a empresa desenvolver e participar de focus groups com agentes e supervisores, periodicamente, identificando oportunidades de melhoria e necessidade trazidas pelos profissionais da linha de frente participar de reuniões com o cliente para de resultados, buscando entender como novas ações e promovendo a melhoria do negócio realizar atualização e justificativa da folha ponto acompanhar e controlar banco de horas, hora extra e folgas liberar pausas previstas ao acesso restrito realizar análise e aprovação de ga realizar o ajuste de regua de dimensionamento e possiveis solicitacoes de revisao de capacidade e layout acompanhar processos seletivos para supervisores e agentes executar demais atividades correlatas com a funcao. Requirements and skills ensino superior completo desejavel cursando especializacao em administracao, marketing, gestao de pessoas ou afins desejavel experiência conhecimento intermediario em pacote office conhecimento avancado em gestao do tempo conhecimento avancado em tecnicas de negociacao conhecimento avancado em capacidade de analise e diagnostico conhecimento avancado do negocio de contact center ou de telecomunicacoes. Competencias comportamentais: gestao de pessoas tomada de decisao flexibilidade foco no cliente relacamento interpessoal organizacao e planejamento orientacao para resultado visao estrategica capacidade de negociacao additional information beneficios: auxilio creche por filho ate completos auxilio filho excepcional - Sem limite deplano de saude e odontologico seguro de vida vale transporte vale alimentacao e / ou refeicao ppr - Programa de participacao nos resultados wellhub(plataforma de bem-Estar) parcerias com empresas diversas( instituicao de ensino, idioma, entre outros) a concessao dos beneficios condicionados a um conjunto de requisitos, que serao informados no ato da contracao. #j-18808-Ljbffr salário: a combinar benefícios: não foi informado.

Sobre a empresa

Nome: Confidencial

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