Vaga de Gerente de Operações
Descrição completa da vaga
Tahto está com vaga(s) de emprego para gerente operações salvador/ba para salvador em salvador / ba cargo: gerente operações salvador/ba salvador tahto requisito: gerente operações - Salvador/ba join to apply for the gerente operações - Salvador/ba role at tahto. Somos a tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história. Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time! A tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles! Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A tahto somos nós! Responsabilidades e atribuições garantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócios realizar a gestão dos supervisores e especialistas de operações, promovendo o desenvolvimento da equipe e alinhamento das expectativas analisar e criticar os indicadores operacionais (call center), elaborando ações preventivas e corretivas propor e viabilizar treinamentos para a equipe, promovendo o desenvolvimento e a capacitação dos colaboradores planejar e realizar ações / campanhas em busca de meta operacional e de negócios da companhia interagir com as áreas de apoio da empresa, realizando alinhamentos para prevenção e solução de problemas apresentar os resultados operacionais e de negócios à gerência de relacionamento, garantindo o acompanhamento dos resultados pelo superior imediato realizar reuniões com a equipe para alinhamento de plano de ação e análise de resultados, mantendo uma equipe entrosada e participando ativamente da estratégia diagnosticar ofensores da operação, a fim de solucionar problemas, atingir os indicadores de negócios e satisfazer o cliente trabalhar atividade na prevenção e controle de passivos trabalhistas, desenvolvendo planos de ação que viabilizem a redução de reclamações na justiça do trabalho realizar o controlo de absenteísmo e turnover da operação, buscando a redução deste indicador e desenvolvendo campanhas de conscientização sobre a importância do colaborador para a empresa desenvolver e participar de focus groups com agentes e supervisores, periodicamente, identificando oportunidades de melhoria e necessidade trazidas pelos profissionais da linha de frente participar de reuniões com o cliente para de resultados, buscando entender como novas ações e promovendo a melhoria do negócio realizar atualização e justificativa da folha ponto acompanhar e controlar banco de horas, hora extra e folgas liberar pausas previstas ao acesso restrito realizar análise e aprovação de ga realizar o ajuste de régua de dimensionamento e possíveis solicitações de revisão de capacidade e layout acompanhar processos seletivos para supervisores e agentes executar demais atividades correlatas com a função. Requisitos e qualificações ensino superior completo desejável cursando especialização em administração, marketing, gestão de pessoas ou afins desejável experiência conhecimento intermediário em pacote office conhecimento avançado em gestão do tempo conhecimento avançado em técnicas de negociação conhecimento avançado em capacidade de análise e diagnóstico conhecimento avançado do negócio de contact center ou de telecomunicações. Competências comportamentais gestão de pessoas tomada de decisão flexibilidade foco no cliente relacionamento interpessoal organização e planejamento orientação para resultado visão estratégica capacidade de negociação benefícios auxílio creche por filho até completos auxílio filho excepcional - Sem limite deplano de saúde e odontológico seguro de vida vale transporte vale alimentação e/ou refeição ppr - Programa de participação nos resultados wellhub (plataforma de bem-Estar) parcerias com empresas diversas (instituição de ensino, idioma, entre outros) a concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação. Seniority level not applicable employment type full-Time job function other industries telecommunications #j-18808-Ljbffr salário: a combinar benefícios: não foi informado.
Sobre a empresa
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