Vaga de Auxiliar de Secretaria
Descrição completa da vaga
Escolaridade ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Comprometimento. Dedicação nas atividades. Disponibilidade de horário. Conhecimento básico de informática. Atividades: atendimento ao público presencial e online, arquivamento geral, elaboração de cadernetas,alimentação de sistemas, entre outras. Benefícios: vale transporte vale alimentação salário: r$ 1.302,00 horário: ção: efetivo (clt) vagas: 1 cidade: salvador - Ba.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Auxiliar de Secretaria
A função de auxiliar secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.


