Vaga de Auxiliar de Secretaria
Descrição completa da vaga
Manter organizado e atualizado os arquivos e documentos da secretaria. Expedir atestados, declarações e outros documentos institucionais, quando solicitados pelos clientes ou pela direção. Manter atualizado os status dos requerimentos realizados via sistema, inerentes à secretaria. Realizar o cadastro dos alunos e atualizações nas plataformas de ensino. Emitir históricos escolares e/ou transferências quando solicitados, acompanhando os processos e recolhendo as assinaturas e pareceres necessários. Atender ao público interno e externo. Prestar informações anualmente ao mec / inep fornecendo os dados para o censo escolar. Ensino médio completo.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Auxiliar de Secretaria
A função de auxiliar secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.


