Vaga de Analista de PCP
Descrição completa da vaga
Analista de qualidade / analista de pcp salvador Sobre a vaga: Atuando em salvador/ba, o(a) profissional será responsável por garantir a qualidade dos processos e produtos, contribuindo para a melhoria contínua da organização. A vaga exige experiência em pcp (planejamento e controle da produção) e domínio de ferramentas de qualidade, além de habilidades analíticas e de comunicação. Responsabilidades: Elaborar relatórios gerenciais, consolidando informações relevantes para a tomada de decisão. Controlar e analisar os relatórios de análise crítica das áreas, identificando desvios e oportunidades de melhoria. Monitorar e gerar relatórios referentes ao sistema de gestão da qualidade (sgq), incluindo ocorrências, eventos e ações corretivas e preventivas. Fornecer suporte técnico às áreas, relacionado às ferramentas da qualidade aplicadas (ex: 5w2h, pdca, etc.). Elaborar e controlar relatórios de produção das áreas, assegurando a precisão e a confiabilidade dos dados. Controlar o processo de s&op (sales and operations planning), alinhando a demanda de mercado com a capacidade de produção. Analisar desvios de produção, identificando as causas raiz e propondo ações corretivas e preventivas. Construir e acompanhar planos de melhoria contínua, utilizando metodologias adequadas. Desenvolver relatórios e painéis gerenciais utilizando excel avançado e power bi, incluindo a possibilidade de desenvolvimento de programação específica. Participar ativamente de reuniões e apresentações, comunicando os resultados e as ações implementadas. Manter-Se atualizado sobre as melhores práticas em gestão da qualidade e pcp. Colaborar com a equipe, compartilhando conhecimento e experiências. Requisitos: Conhecimento avançado em excel e power bi. experiência em processos de s&op (sales and operations planning). experiência em planejamento e controle da produção (pcp). Conhecimento em bancos de dados, preferencialmente com experiência em postgresql. Habilidade para análise de dados e identificação de padrões. Capacidade de comunicação e de informações. Proatividade e capacidade de resolução de problemas. Trabalho em equipe e colaboração. Benefícios: Vale transporte Assistência médica (r$ 112,00) Assistência odontológica (r$ 13,30) Vale alimentação (r$ 25,00) Jornada de trabalho: De segunda a sexta-Feira, horário comercial (44 horas semanais). 100% presencial. Salário: A combinar.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


