Vaga de Analista de PCP
Descrição completa da vaga
A buscarvagas empregos e consultoria brasil busca um profissional para atuar como analista da qualidade / analista de pcp em salvador/ba. A vaga exige dedicação integral e presencial, em jornada de 44 horas semanais, de segunda a sexta-Feira, em horário comercial. Responsabilidades: Elaborar relatórios gerenciais, controlando e analisando os relatórios de análise crítica das diversas áreas da empresa. Monitorar e gerar relatórios referentes ao sistema de gestão da qualidade (sgq), incluindo ocorrências, eventos e ações corretivas. Fornecer suporte técnico relacionado às ferramentas da qualidade aplicadas nos processos. Elaborar o controle de produção das áreas, controlando o processo s&op (sales and operations planning). Analisar desvios de produção, apontando oportunidades de melhoria e construindo planos de ação para otimização dos processos. Desenvolver relatórios e painéis gerenciais utilizando o excel avançado e o power bi, incluindo a possibilidade de desenvolvimento de programação específica. Atuar na construção e acompanhamento de planos de melhoria contínua para as diferentes áreas da empresa. Requisitos: Conhecimento avançado em excel e power bi. experiência comprovada com sistemas integrados de gestão. experiência em processos de s&op (sales and operations planning). experiência em planejamento e controle da produção (pcp). Conhecimento em bancos de dados, com familiaridade com o sgbd postgresql. Benefícios: A empresa não divulgou informações sobre os benefícios oferecidos para esta vaga. O salário será definido de acordo com a experiência e qualificação do candidato.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


