Vaga de Agente
Descrição completa da vaga
Dnata brasil- Vagas disponíveis está com vaga(s) de emprego para ssa- Agente de serviço a passageiro para salvador em salvador / ba cargo: ssa- Agente de serviço a passageiro salvador dnata brasil- Vagas disponíveis requisito: junta-Se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no brasil. A dnata brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência. A nível global, dnata foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos. Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe! Ensino médio completo formação superior é um diferencial inglês a partir do nível intermediário excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados. Nos aspectos físicos exigem-Se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura variável para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco e esforço físico esporádico para auxiliar no carregamento de malas e remoção de itens da aeronave e locomoção e deambulação por toda extensão do aeroporto e para condução do veículo para transporte interno de clientes. Nos aspectos sensoriais exigem-Se acuidade visual para condução de veículo a serviço da empresa (atividade regulamentada pelo ctb código de trânsito ), análise documental e suporte aos clientes, e percepção auditiva para atendimento telefônico e aos clientes, fornecedores e colaboradores e detecção de sinais sonoros emergenciais em áreas operacionais. Nos aspectos neuropsíquicos exigem-Se atenção, concentração, habilidade organizacional, criatividade, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais. Executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-In, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário #j-18808-Ljbffr salário: a combinar benefícios: não foi informado.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


