Vaga de Suporte Técnico
Descrição completa da vaga
Suporte Técnico - Atendimento Ao Cliente Descrição: Empresa de tecnologia com sede em Maringá, que trabalha exclusivamente com software contábil, pastoral e folha de pagamento para Paróquias e Dioceses contrata suporte Técnico: Presta suporte técnico ao cliente Auxiliar outros setores em demais rotinas quando solicitado. Contribui com a organização do setor Realiza alterações a pedido dos clientes Participa de treinamentos e cursos oferecidos pela empresa. Requisitos: Conhecimento em informática; experiência com suporte em áreas de tecnologia será um diferencial. Benefícios: Vale Alimentação Plano de Saúde integral Café da Tarde com frutas Ginástica Laboral. Capacitação Interna Plano de Carreira Area: Informática, TI, Internet e Telecomunicação experiência: Não Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: Não informado Cidade - UF: Maringá - PR Empresa: Ver nome Publicado em: Currículo
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


