Vaga de Secretária
Descrição completa da vaga
Descrição: atender alunos, pais, professores, colaboradores atender as solicitações de documentos protocolar documentos lançar notas no sistema, quando necessário atender telefone e distribuir chamadas fazer contato com professores providenciar segunda via de boletos atualizar cadastros efetuar matrículas e demais rotinas correlatas à função. Requisitos: ensino médio completo ou cursando nível superior? experiência na função e/ou atendimento ao público? Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-Feira das 08h00 as 18h00? Desejável: habilidade em informática benefícios: salário r$1600,00 cesta básica plano de saúde co-Participativo vale transporte bolsa educação 50%.
Sobre a empresa
Nome: Jobcenter
Saiba mais sobre a função de: Secretária
A função de secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.


