Vaga de Auxiliar de Secretaria
Descrição completa da vaga
Funções: Organização de documentação escolar, protocolos e arquivo. Conhecimento de legislação acadêmica - Sistec, mec, outros. Requisitos: Graduação em secretariado escolar, administração, pedagogia e afins. experiência comprovada na função. Excelente, escrita, raciocínio, objetividade e organização. Proficiência em informática é um diferencial. Disponibilidade de horário Benefícios: Transporte e vale refeição.
Sobre a empresa
Nome: Centec Centro de Ensino Técnico
Saiba mais sobre a função de: Auxiliar de Secretaria
A função de auxiliar secretária é essencial para a eficiência de qualquer organização. Com habilidades em gestão de tempo, comunicação e organização, as secretárias garantem o fluxo de trabalho adequado. Elas são responsáveis por agendar compromissos, atender chamadas e gerenciar documentos, contribuindo para o bom funcionamento do ambiente corporativo. A demanda por profissionais qualificados nesta área tem aumentado, refletindo a importância desse papel. Explore as diversas oportunidades que a carreira de secretária pode oferecer.


