Vaga de Agente de Atendimento
Descrição completa da vaga
Descrição e responsabilidades efetuar recebimentos e pagamentos diversos, mantendo o saldo físico até o teto máximo conforme estabelecido pela política da cooperativa. Comercializar os produtos e serviços ofertados pela cooperativa aos associados.1. Realizar atendimento dos clientes nas atividades relacionadas ao caixa. 2. Assegurar a conferência e a veracidade dos cheques compensados. 3. Assegurar o correto processamento de títulos, cheques e convênios.4. Receber, conferir e custodiar talões de cheque e cartões.5. Identificar as movimentações financeiras atípicas ou com suspeita de lavagem de dinheiro.6. Registrar as movimentações em espécie acima do limite vigente.7. Salvaguardar a instituição em relação aos processos de caixa.8. Realizar a digitalização de cartões autógrafos e lançamentos no sistema.9. Realizar o processamento de envelopes depositados via caixa . Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação superior requisitos 1. Formação: Curso superior completo ou em andamento em administração e/ou áreas correlatas Desejável certificação vigente cpa benefícios adicional por tempo de serviço assistência médicaauxílio creche/babáauxílio psicológico benefícios internoscesta de natalparticipação nos lucrosprevidência privadaquebra de caixaseguro de vidavale código: data de cadastro: 2025 data de atualização: 2025 denunciar vaga.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


