Vaga de Assistente Administrativo
Descrição completa da vaga
Atividades a serem desenvolvidas: será responsável por realizar as atividades administrativas em geral da empresa, como emissão de notas fiscais, lançamento de notas no sistema, controle de contas a pagar e receber registrar no fluxo de caixa os pagamentos e recebimentos emissão de pedidos de venda compras de matéria prima. Terá contato direto com os diretores da empresa, auxiliando na melhoria de processos internos e com autonomia para sugestões de mudanças. Empresa de porte pequeno em expansão. Será responsável por realizar as atividades administrativas em geral da empresa, como emissão de notas fiscais, lançamento de notas no sistema, controle de contas a pagar e receber registrar no fluxo de caixa os pagamentos e recebimentos emissão de pedidos de venda compras de matéria prima. Terá contato direto com os diretores da empresa, auxiliando na melhoria de processos internos e com autonomia para sugestões de mudanças. Empresa de porte pequeno em expansão. Conhecimento nas rotinas administrativas como lançamento de notas fiscais, faturamento, financeiro (contas a pagar e a receber, controle do fluxo de caixa), emissão de pedidos de vendas e compras de matéria prima. Desejável curso superior em andamento na área de administração ou contabilidade. Nível hierárquico: assistente remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial
Saiba mais sobre a função de: Assistente Administrativo
O Assistente Administrativo é fundamental para o funcionamento eficaz de uma empresa, gerenciando tarefas como organização de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Com habilidades em comunicação e gestão do tempo, esse profissional contribui para a eficiência do ambiente de trabalho. A função de Assistente Administrativo oferece uma oportunidade para desenvolver competências essenciais e avançar na carreira.


