Vaga de Pesquisador
Descrição completa da vaga
Assistente de compras Descrição das atividades: O assistente de compras será responsável por todo o processo de compras, desde o atendimento a fornecedores até o lançamento contábil das operações, atuando como elo crucial entre a empresa e seus fornecedores. As responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Gestão de fornecedores: Atendimento a fornecedores internos e externos por telefone, e-Mail e whatsapp pesquisa e prospecção de novos fornecedores para atender às demandas da empresa realização de cotações e análise das propostas recebidas, visando à melhor negociação de preços e condições. Processos de compra: Execução completa do processo de compra para despesas fixas, matéria-Prima e embalagens, respeitando o orçamento, normas e procedimentos internos manutenção de planilhas de gestão de compras atualizadas e organizadas, incluindo planilhas de despesas fixas, comissões e notas fiscais acompanhamento de solicitações de pagamentos antecipados e contratação de serviços, mantendo o controle organizado por e-Mail. Sistemas e documentação: Validação das notas fiscais (nfs) no sistema de manifestação, conforme ordem de compra ajuste mensal das ordens de compra vinculadas a despesas fixas e contratos, com base nas nfs recebidas lançamento das ordens de compras mensais para despesas fixas e contratos (anualmente em dezembro) para provisões financeiras classificação dos lançamentos das ordens de compra no plano de contas contábil da empresa classificação dos centros de custos conforme o plano contábil salvamento na rede das nfs de serviços contratados após validação acompanhamento diário do consumo de materiais de escritório para baixas na planilha organização e arquivamento de documentos do setor. Organização e controle: Manutenção do e-Mail compartilhado do setor organizado organização e atualização de planilhas e documentos relacionados às compras, garantindo a precisão e a rastreabilidade das informações. Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo em administração, logística, ciências contábeis ou áreas afins. Mínimode experiência na área de compras. Conhecimento básico em excel e outras ferramentas de escritório. Habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe. Disponibilidade para trabalhar em regime presencial. Benefícios: Salário: pagamento até o dia [dia do pagamento] do mês subsequente ao trabalhado. Cartão multi-Benefícios: R$ 430,00 (sem desconto em folha). Vale transporte urbano/auxílio combustível: R$ 322,00 (sem desconto em folha). Copa equipada com geladeira, micro-Ondas e utensílios. Café/lanche: concedido mediante alcance de metas de produção, qualidade e segurança mensais. Prêmio de assiduidade: R$ 160,00. Estacionamento: gratuito. Programa de participação nos lucros: baseado no atingimento de metas corporativas (mês base fevereiro). Plano de saúde unimed: desconto de R$ 5,00 na folha, com coparticipação de 50%. Seguro de vida empresarial: sem desconto em folha. Cesta de natal. Convênio com sesi: 30% de desconto em cursos profissionalizantes. Convênio odontológico. Convênio farmácia sesi. Desconto na aquisição de produtos. Flexibilidade de horário: ajuste do horário de entrada (7h, 7h30 ou 8h) para profissionais administrativos. Brindes em datas comemorativas. Adicional noturno (35%). Pagamento de horas extras. 13 salário. Adicional de férias. Bônus. Horário de trabalho: De segunda a sexta-Feira.
Sobre a empresa
Nome: Confidencial


