Vaga de Assistente de PCP
Descrição completa da vaga
processamento de pedidos: emitir ordens de compra e acompanhar o processo até a entrega dos materiais ou serviços. gestão de estoque: colaborar com o controle de estoque, garantindo que os níveis estejam adequados às necessidades da empresa. suporte administrativo: realizar tarefas administrativas relacionadas ao departamento de compras, como o agendamento de reuniões e a elaboração de relatórios. planejamento e programação compras: alinhar com as demais áreas da empresa as necessidades de compras para o planejamento com os seus respectivos fornecedores. planejamento de produção: desenvolver planos de produção baseados na demanda de produtos, capacidade de produção e disponibilidade de recursos( maquinário, pessoas, facilities, manutenção, ferramentaria) controle de estoques: monitorar e controlar os níveis de estoque de matéria-Prima, produtos em processo e produtos acabados. análise de capacidade: avaliar a capacidade produtiva e identificar gargalos no processo de produção. acompanhamento de produção: monitorar o progresso da produção, identificando e resolvendo problemas que possam atrasar o cronograma. interface com outras áreas: colaborar com departamentos como compras, logística, e vendas para alinhar as demandas e garantir a eficiência da produção. relatórios e indicadores: preparar relatórios de desempenho, análise de indicadores de produção e propor melhorias nos processos.
Sobre a empresa
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