Vaga de Analista de PCP
Descrição completa da vaga
Responsabilidades: Elaborar e ajustar o plano de produção com base nas demandas do cliente e na capacidade produtiva da empresa. Analisar a disponibilidade de recursos (materiais, máquinas, mão de obra) e ajustar o planejamento conforme necessidades. Conferir e liberar ordens de produção. Identificar e solucionar possíveis gargalos no processo produtivo. Emitir relatórios de acompanhamento de produção, performance e indicadores de eficiência. Apurar o custo da produção. Controlar o estoque de matérias-Primas e componentes, garantindo que haja disponibilidade para atender o planejamento da produção. Garantir a precisão dos inventários e realizar o controle de consumo de materiais, juntamente com o almoxarifado. Implementar ferramentas de controle, para maximizar a produtividade. Propor melhorias nos processos produtivos, utilizando conceitos de melhoria contínua, como kaizen,, entre outros. Acompanhar a implementação de novas tecnologias e metodologias no processo produtivo. Requisitos: Ensino superior completo em engenharia de produção, administração, tecnologia em processos de produção ou áreas correlatas. experiência comprovada na função, preferencialmente no segmento metalúrgico. experiência com planejamento e controle de produção, gestão de estoque, e melhoria de processos. Domínio de sistemas erp, com ênfase em módulos de produção, controle de estoque e compras. Oferecemos: Salário compatível com o mercado. Premiação por assiduidade de 5%. Refeição no local. Cesta básica. Vale transporte. P.O + convênio com farmácia + convênio acia.
Sobre a empresa
Nome: Emprego Anápolis


