Analista de Treinamento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Elaborar cronograma de treinamento. Realizar/acompanhar monitorias dos funcionários e fornecer o feedback, visando a garantia do bom atendimento. Desenvolver recursos e metodologia de treinamento, garantindo a capacitação dos colaboradores, e atender as necessidades internas de reciclagem e treinamento. Estabelecer metodologia e avaliação mensal, sobre o conhecimento dos procedimentos pela operação de atendimento. Propor melhoria nos processos para a gerência, diretoria e clientes contratuais. Elaborar ficha de monitoração. Implantar ferramenta e conteúdo de treinamento ead. Criar script e procedimentos, bem como suas atualizações, e inclusão nos manuais de atendimento da empresa. Analisar indicadores diários de campanha e implantar plano de ação para as anormalidades identificadas. Interagir com o cliente contratual, para transformar seus requisitos em procedimentos para o atendimento, bem como analisar seus impactos. Apoiar as áreas da empresa no desenvolvimento das tarefas do dia a dia junto ao processo de atendimento. Elaborar report e outros relatórios com os resultados das campanhas, para feedback aos clientes contratuais. Ações para garantia de satisfação do cliente adicionais: boa em transmitir informações/tem conhecimento em nível intermediário de pacote relacionamento interpessoal, atividade, criatividade, senso de com metas, foco em resultado, visão de processo.
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