Agente de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Descrição e Responsabilidades Responsável pelo atendimento ao cliente diretamente ou por telefoneEsclarecimentos sobre os produtos e serviços, conta do cooperado, serviços de caixa, atualização cadastral, utilização de caixa eletrônico dentre outrosOfertando e esclarecendo dúvidas sobre os produtos e serviços oferecidos pela InstituiçãoFornecer suporte à gerência na prospecção de novos clientes e negociação de produtos e serviços, no intuito de contribuir para o resultado e atingimento das metas estabelecidas. Identificar e solucionar problemas dos clientes Trabalhar em equipe para atingir metas de atendimento e vendas Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar o atendimento ao cliente. Requisitos Graduação: Ensino médio completoHabilidade em negociação e vendasBoa comunicação verbal e escritaHabilidade em negociação e resolução de probleonhecimento em informática Diferenciais: Superior em Administração, Ciências Contábeis ou Economiaexperiência em vendas Benefícios Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaVale-Alimentação.
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