Conhecimento em hardware, sistemas operacionais e rede ip.
- conhecimento em windows, excel, word, internet, e-mail, impressora.
Vale transporte+ vale refeição + assistência médica e odontológica
Realizar atendimento ao usuário em desktop, notebook, impressora, link de dados, conectividade, configurações, erro no sistema operacional e em aplicações. De forma remota ou presencial.
- registrar todas as ações efetuados no atendimento.
- atendimento telefônico para esclarecer dúvidas
- efetuar comunicações previstas.
- monitoramento de chamadas e sistemas.
- executar os procedimentos e rotinas.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀