1 VAGA DE Help Desk EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Help Desk:

Área de atuação: Suporte/Help Desk Atividades de estágio: prestar suporte técnico aos clientes e agentes internos, solucionando problemas relacionados aos hardwares e softwares, atender os chamados e tickets de suporte, registrando e acompanhando as solicitações e resoluções dos tickets, atuar na instalação, configuração, homologação e validação dos sistemas, atuar na identificação, categorização e resolução de incidentes, garantindo a satisfação do cliente Observações do estágio: - Desejável conhecimento em Hardware e redes de computadores. Porte da Empresa Pequeno porte Ramo da Empresa Assessoria de informática.

Cód. 10638829
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR