1 VAGA DE Coordenador de Operações EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Operações

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Coordenador de Operações:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Coordenador de Operações:

experiência: experiência em gestão de pessoas, mínimo (irá liderar média de 25 colaboradores) gestão de nível de sla metodologia de gestão de suporte e indicadores conhecimentos em metodologias ágeis, scrum, lean, kanban, etc, agregando valor ao processo produtivo, focados em gerar melhoria contínua para as equipes e processos. Necessário inglês fluente, graduação na área de ti e certificação itil necessário experiência com equipe multidisciplinar, pois será responsável pelo time de service desk, field service, processos, governança e mas. Tempo de contrato: indeterminado Formação acadêmica: superior completo Observações: o coordenador de operações será o responsável do time de service desk, field service, processos, governança e ams, assegurando os acordos de níveis de serviços, sempre entregando valor para o cliente, suportando e direcionando os profissionais do seu time, para garantir as entregas e mantendo o clima positivo do ambiente alinhar a área e a equipe com os objetivos estratégicos da empresa definir políticas, normas e procedimentos operacionais, da área de service desk e field service, em alinhamento com as estratégias do cliente revisar métricas táticas e de longo prazo para sua equipe e manipular o desempenho que está fora dos limites definidos apoiar a equipe no tocante das atividades do dia a dia da operação de serviços de ti definir e acompanhar os indicadores de desempenho da área de operações, através de gestão de indicadores, relatórios gerenciais e reuniões periódicas, visando aumentar a produtividade/qualidade, melhoria nos processos, otimização das entregas e diminuição de custos, sempre alinhado com às necessidades do cliente manter relacionamento constante com o cliente e com a gestão, recebendo feedbacks formais e informais, objetivando conhecer a satisfação e pontos de melhoria apresentados e trabalhar para a melhoria continua e a satisfação do cliente responsável pela execução e controle de todo o escopo, coberto pela gestão de incidentes, gestão de problemas, controle de mudanças e gestão de capacidade garantindo a disponibilidade.

Cód. 8201500
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Coordenador de Operações para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR