Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Analista de suporte (field) - Pleno Responsabilidades: Conhecimentos gerais windows (suporte), Impressoras, Instalação e remoção de software, configuração máquinas (laptop e desktop), hardware, Suporte salas de reunião, Registro de chamados, Conhecimentos gerais pacote office, configuração celulares e aparelhos fixos, Conhecimento em dispositivos apple (iphone, ipad, mac). ... Requisitos: Formação superior completa em ti (podendo ser considerado perfil com formação em andamento) Inglês intermediário para avançado Experiência na função ________________________________________________________________________________________ Alinhamento: O profissional irá atuar na área de service desk realizando suporte aos usuários A atuação será 100% presencial Imprescindível que o profissional tenha experiência em suporte a dispositivos apple (iphone, ipad, mac), windows, hardware. A empresa oferece fretado aos profissionais que residam em outras localidades saindo da barra funda/ estação de trem presidente altino (conforme política da empresa) A empresa está em constante crescimento e é umas das 50 melhores empresas bem avaliadas para se trabalhar no brasil pelo consecutivo. Possui clima agradável colaborativo e de trabalho em equipe. Buscam profissionais que almejam crescimento contínuo. Perfil comportamental: Boa comunicação, postura, resiliente, foco no resultado. ________________________________________________________________________________________ Local de trabalho : Jaguaré, são paulo - Sp ( base do profissional) Horário de trabalho: 08h às 17h segunda à sexta-Feira Contratação: Clt (randstad) Prazo indeterminado.
Clique para receber vagas gratuitamente