1 VAGA DE Gerente de Atendimento EM São Lourenço / MG

Função/cargo da vaga:

Gerente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Gerente de Atendimento:

A combinar

Cidade/Estado:

São Lourenço / MG

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Gerente de Atendimento:

Vaga customer success/organização de clientes/prospecção Saber escrever português corretamente; Saber se comunicar com segurança; Ter desenvoltura para resolver problemas; Ter boa vontade e paciência; Gostar de pessoas; Saber trabalhar em equipe; Inteligência emocional; Capacidade de organizar informações; Boa interpretação de texto; Saber se comunicar com clareza; Ter bom relacionamento interpessoal; Contrato de experiência : (podendo ser interrompido por ambas as partes antes do prazo); Contratação clt: Após os experiência; . Interessados preencher o formulário abaixo:

Cód. 6753621
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Gerente de Atendimento para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR