Ilhaservice tecnologia está com vaga(s) de emprego para técnico de suporte de ti i (temporário) em salvador / ba cargo: técnico de suporte de ti i (temporário) (Informação Confidencial)benefícios: vale alimentação (Informação Confidencial) (por dia trabalhado) desconto de 20% + vale transporte + convênio sesc + seguro de vida + plano de saúde (70% mensalidade paga pela empresa) + plano odontológico (100 % mensalidade paga pelo colaborador) requisitos: ensino superior completo ou cursando na área de ti de experiência com ti atividades: realizar atendimento remoto e presencial para resolução de chamados oferecendo suporte técnico a usuários realizar procedimentos de rotina de testes e avaliação de hardwares, softwares e sistemas garantindo pró ativamente a qualidade dos serviços prestados diagnosticar e resolver incidentes que necessitem de presença física de técnico de atendimento.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀