Recepcionista
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Grupo gnc está com vaga(s) de emprego para recepcionista grupo gnc vs em salvador somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-Vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade). Com início em 1991, na cidade de vitória da conquista/ba, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 6 estados: bahia, ceará, alagoas, minas gerais e pará, em breve com atuação também em recife. Trabalhamos com as bandeiras chevrolet, volkswagen, toyota, hyundai, volvo, audi center, bmw e caoa chery. Já somos mais de 2.200 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua exclência. Buscamos um recepcionista para atender, recepcionar, direcionar e cadastrar cada cliente que acessar o showroom de seminovos da concessionária por telefone ou presencialmente, garantindo a excelência no atendimento e promovendo o acompanhamento do fluxo de clientes da você é um profissional ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades e atribuições atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa. Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da loja. Inserir e monitorar, diariamente, o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (syonet), e fornecendo ao gestor relatórios, através de documentos para acompanhamento do desempenho da loja. Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente. Acompanhar a agenda de visitas para a loja, através do sistema de relacionamento com o cliente (syonet), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital. Requisitos e qualificações possui o ensino médio completo tem experiência com atendimento ao cliente tem noções de informática habilidade de negociação habilidade de comunicação. Será considerado um diferencial se: tem conhecimento em sistemas corporativos apollo e syonet. Informações adicionais o que oferecemos: salário compatível com o mercado plano de saúde plano odontológico vale refeição ou alimentação vale transporte seguro de vida gympass telemedicina sem custo (dr. Aon) atendimento psicológico sem custo descontos em cursos de graduação, pós graduação e mba desconto para cursos de inglês 100% online universidade corporativa programa de reconhecimento por tempo de empresa.
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar Vaga