Responsabilidades gerenciar atividades promocionais Assegurar comunicação com o time para alinhar pedidos e estoque Fornecer feedback para envolvidos Monitorar ações da concorrência Assegurar a positivação de displays execução em loja Assegurar execução e cumprimento de metas em loja seguindo os guias Fornecer feedback para o time sobre andamento dos resultados e compartilhar mudanças Informar o gestor direto sobre rupturas, estoque virtual e falta de mercadoria Identificar e negociar oportunidades de melhorias na argumentação dentro da loja Garantir aderência à pesquisa sobre a concorrência vínculo com a loja Desenvolver relacionamento com o responsável pela loja Dar feedbacks periódicos exigidos pelo responsável da loja Representar a allis frente ao responsável pela loja Colher e fornecer feedback sobre reclamações de clientes, consultas e solicitações Informar gerente das lojas sobre as atividades da equipe e desempenho atividades administrativas Compilar relatórios de visita à loja Compilar relatórios para os gestores Analisar e gerenciar equipe através de indicadores Fazer acompanhamento e controle de orçamento e gastos da equipe Controle de ferramentas de trabalho (celular, notebook, etc.),beneficios:assistência médica assistência odontológica celular corporativo seguro de vida vale refeição,perfildesejado:gerenciamento de equipe Facilitar recrutamento e seleção da equipe Conduzir integração, orientação e treinamento Gerenciar performance da força de campo Assegurar que a equipe esteja vestida adequadamente, que utilizem acessórios de segurança epi e crachá Gerenciar turnover Assegurar precisão na administração dentro da loja Realizar reuniões periódicas com o time Apoiar a equipe com os conflitos no interior da loja uestões Avaliação de promotores para o planejamento de sucessão. Gerenciar comunicação com o campo e assegurar que a equipe é detentora das informações pertinentes à atividade em campo Feedback sobre o cumprimento da comunicação com o campo, promoções e novidades requisitos técnicos da posição Formação: superior completo em administração de empresas, ti, marketing ou similares Conhecimento intermediário no pacote office (especialmente excel e power point) requisitos comportamentais da posição Trabalho em equipe Capacidade analítica Visão de processo Resiliência Boa comunicação Capacidade de planejamento e acompanhamento Disciplina Foco no cliente Inovação e criatividade Poder de persuasão e influência Poder de multiplicação de conteúdo Relacionamento interpessoal.
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