1 VAGA DE Supervisor de Suporte EM Porto Alegre / RS

Função/cargo da vaga:

Supervisor de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Supervisor de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Porto Alegre / RS

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga de Supervisor de Suporte:

Faça parte da nossa rede e construa uma carreira repleta de significado. Nessa função, você poderá fazer a diferença através das seguintes atividades: &bull orientar a central de suporte do marista brasil das melhores práticas de atendimento pelo viés técnico e de processo organizacional &bull avaliar e propor capacitação técnica a equipe de suporte sempre que compreender a necessidade de otimizar a compreensão e conhecimento do grupo &bull assegurar o atendimento e o acordo do nível de serviço dos incidentes, solicitações e demandas das a central de suporte do marista brasil de acordo com o catálogo de serviços &bull supervisionar os processos de gerenciamento de acordo com o framework itil, tais como gestão de problemas, incidentes, requisições, disponibilidade, nível de serviço e monitoramento de performance e falhas &bull supervisionar e controlar a execução das atividades, dos planos de ações e dos processos estabelecidos por uma coordenação ou pelo nível gerencial &bull assegurar a supervisão, acompanhamento e controle de equipes e atividades ligadas ao suporte técnico aos serviços de rede, nuvem, sistemas operacionais, softwares complementares e softwares legados, fornecendo suporte a operação, bem como orientação aos usuários &bull elaborar relatórios de performance de atendimento do suporte para as instâncias superiores &bull zelar pela manutenção dos processos e diretrizes de operação e manutenção do ambiente, seguindo as políticas de segurança da informação, privacidade, código de ética dentre outros &bull fortalecer a troca de experiências e trabalho em equipe da central de suporte do marista brasil com as equipes regionais e as equipes de ti das unidades &bull auditar e monitorar os chamados atendidos com objetivo de validar o processo, o retorno efetuado e aplicar melhorias no processo de atendimento. Nos maristas, procuramos pessoas que acreditem no poder de transformação por meio da educação. Buscamos profissionais que tenham sinergia com os nossos valores, valorizem o aprendizado contínuo e a inovação. Além disso, para essa vaga os requisitos são: Ensino superior completo / pós-Graduação na area de tecnologia da informação experiência em gestão de pessoas e chamados Turno: integral Horas semanais: 44h.

Cód. 9662399
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