Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 2.450,00 Por Mês
Efetivo/CLT
Atividades: Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial; Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades. Efetuar pesquisa de satisfação com clientes; Construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa; Realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema; Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados; Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado. Requisitos: Superior/Técnico em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, áreas de TI; experiência em Funcionamento de NF-e, NFS-e, Sped, Tributações, CFOPs, CST, TEF; Ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; Desenvolver SQL; Ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (DRE, Ponto Equilíbrio, Mapa Gerencial, Ponto de Pedidos); Conhecer processos gerenciais; CNH B. Horários: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:15h às 18h (Padrão) Sábados, das 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h (sob escala) Salário: R$ 2.450,00 + VT + VA R$20,00 por dia + Plano de Carreira.
Clique para receber vagas gratuitamente