Auxiliar de Licitações
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT, Freelancer/MEI
Resumo da posição: O Auxiliar de Licitação será responsável por auxiliar no processo de participação em licitações públicas e privadas, garantindo conformidade com os requisitos legais e organizacionais. O profissional será encarregado de realizar pesquisas de editais, elaborar documentos necessários para participação em licitações, acompanhar prazos e providenciar toda a documentação exigida. Responsabilidades: 1. Pesquisar editais de licitações públicas e privadas pertinentes aos serviços/produtos da empresa. 2. Analisar detalhadamente os requisitos e condições dos editais para garantir conformidade com as exigências. 3. Auxiliar na elaboração de documentos necessários para participação em licitações, como propostas comerciais, planilhas de custos, declarações e demais anexos. 4. Realizar o cadastro da empresa em portais de licitações e manter as informações atualizadas. 5. Acompanhar os prazos de entrega de documentação e propostas, garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos e demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: 1. Ensino superior completo, preferencialmente com cursos adicionais em áreas relacionadas a licitações e contratos, administração ou ciências contábeis. 2. experiência prévia em atividades relacionadas a licitações, preferencialmente em empresas do setor público ou privado. 3. Conhecimento sólido das leis, normas e regulamentos que regem as licitações no Brasil. 4. Habilidade para interpretar editais, elaborar documentos técnicos e realizar análises detalhadas. 5. Capacidade de trabalhar com prazos apertados e sob pressão. 6. CNH B
Clique para receber vagas gratuitamente