1 VAGA DE Help Desk EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Help Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Help Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Help Desk:

Atendente help desk - Empresa de software descrição: atendimento telefônico e prestação de suporte remoto. Horário de trabalho: 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00 requisitos: necessário conhecimento em efd-Reinf; sped fiscal; contábil; bloco K; apuração de impostos (icms, pis E confins); controle patrimonial (ciap, controle de bens); escritura fiscal (notas fiscais de entrada e saída, estoque); contabilização (balanço, balancete, fechamento contábil); habilidade para documentação de atendimentos e rotinas dos sistemas. Desejável lógica em programação; conhecimento em linguagem sql; experiência em erp - Gestão empresarial; conhecimento em banco de dados. Benefícios: cidade - Uf: maringá - Pr bairro: xxxx empresa: jobcenter publicado em:

Cód. 6199514
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Help Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR