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1 VAGA DE Assistente de Compras EM Maringá / PR
Assistente de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Está sob as responsabilidades de um assistente de compras: - Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras de diversos de materiais utilizados na empresa; - Atuar com elaboração de planilhas no excel; - Acompanhamento das requisições de compras; - Controlar fornecedores e negociar preços; - Prestar suporte a pesquisas internas; - Fazer controle de pedidos e orçamento de compras; - Atuar com controle de nota fiscais; - Contratação de transportadoras; - Atendimento telefônico; - Realizar cotações diversas; - Emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistemas - Atendimento de pós-vendas aos clientes; - Negociar com fornecedores melhores condições de fornecimento; - Emissão de pedido de compra; - Atuar no acompanhamento do processo (follow up). Requisitos: Necessário ter concluído ou estar cursando graduação em administração e/ou áreas a fins. Ter conhecimento em excel nível intermediário. Disponibilidade para trabalhar 7h30m as 17h45m de segunda a sexta. Benefícios: - Vale alimentação; - Vale transporte; - Alimentação na empresa (café da manhã e almoço); - Convênios com farmácias e instituições de ensino. Area: Indústria, manufatura e produção experiência: 1
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