1 VAGA DE Assistente Comercial EM Foz do Iguaçu / PR

Função/cargo da vaga:

Assistente Comercial

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente Comercial:

A combinar

Cidade/Estado:

Foz do Iguaçu / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente Comercial:

Já parou para pensar como se formam as memórias felizes? Nós somos feitos de pessoas que multiplicam o que há de melhor em quem cruza o nosso caminho. Para compor nosso time temos uma ótima oportunidade para você que quer continuar realizando sonhos criando memórias e aproximando famílias. Assistente de vendas Abastecer informações sobre os serviços/pacotes do parque nos portais online dos parceiros comerciais, conferindo os dados e atualizando as informações sempre que necessário de acordo com as alterações de tarifário ou orientação do gestor Realizar o cadastro de agências no sistema do parque, mantendo atualizadas as informações cadastrais dos parceiros Realizar atendimentos via e-Mail e (Informação Confidencial), esclarecer dúvidas e informações, assim como lançar no sistema os agendamentos de visitas, vendas dos serviços/pacotes e lançar as reservas faturadas conferindo as informações e ndo a confirmação ao solicitante Atender os clientes pelos canais ou presencialmente para a venda de produtos de entretenimento: recebe o chamado, informa-Se sobre as necessidades do cliente, informa valores e opções de pacotes, se for o caso. Colhe dados para pagamento (depósitos ou cartão de crédito) ou cadastramento no sistema informatizado, consultas ou identificação do cliente e atualização das informações, para faturamento Abastecer informações em sistema para relatórios da área comercial, conferir dados e gerar os relatórios de acordo com a solicitação do gestor Agendar e acompanhar visitas técnicas ao parque, aprovando as solicitações junto ao gestor e comunicando as áreas envolvidas no processo Prospectar parcerias ções de produtos como hotéis e parques, respeitando as políticas e controles internos e garantindo os níveis de serviço Registra o contato para controle ou procede ao cadastramento dos dados do cliente para processamento do pagamento (depósitos ou cartão de crédito), consultas e faturamento (boletos de cobrança) Acompanhar indicadores e performance de resultados da sua carteira e do negócio, aplicando ações e campanhas, em sintonia com o superior imediato, alavancando vendas. Realizar visitas em clientes conforme necessidade, a fim de impulsionar ações de venda. Revisar e aprovar check list operacional e de segurança, de abertura e de fechamento diários, assegurando o comprimento das normas internas Executar atividades adicionais ao estabelecido para o cargo, observando demandas internas e/ou determinações do superior imediato. Empatia e foco no convidado Estratégia e visão sistêmica Pro atividade e protagonismo Adaptabilidade e autodesenvolvimento experiência em área administrativa e comercial/vendas.

Cód. 9175139
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