1 VAGA DE Analista de Logística EM Duque de Caxias / RJ

Função/cargo da vaga:

Analista de Logística

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Analista de Logística:

A combinar

Cidade/Estado:

Duque de Caxias / RJ

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Analista de Logística:

Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Indispensável: experiência como analista de estoque. Forte atuação em centro de distribuição. Atividades: acompanha as atividades inerentes ao planejamento e controle de estoque, garantindo a segurança e acuracidade dos estoques. Fechar mensalmente os indicadores e à gestão do para ajuste de saldo das movimentações de estoque entradas, saídas, acertos, devoluções, etc acompanhamento do giro dos produtos e interface com compras e quanto a veracidade do cadastro de produtos quanto às informações de: peso, volume e normas de paletização. Confirmar os recebimentos (contêiner e di) diariamente. Coordenar o inventário e contagem cíclica do estoque, auditar o endereçamento dos produtos, tanto nos endereços de picking quanto no pulmão. Monitoramento quanto a demanda dos produtos x disposição de endereço de picking, destino e controle das avarias de estoque, organização dos produtos e endereços. Monitorar o estoque de fracionados. Montar um cronograma de recebimento dos contêineres com a importação.

Cód. 5431231
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Analista de Logística para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR