Administrador
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Efetivo/CLT
Área de atuação: Administrativa Atividades de estágio: ouvir, registrar e tratar reclamações, sugestões, elogios e outras manifestações, garantindo a satisfação dos clientes, atender os usuários pelos canais de atendimento, compreendendo o recebimento de manifestações, realizando o levamento de dados e a veracidade, prestar atendimento aos consumidores em segunda instância, pessoalmente ou através de ligações telefônicas, com o recebimento de manifestações, prestar atendimento de todas as solicitações do sac (serviço de atendimento ao consumidor) e das reclamações oriundas do procon e reclame aqui, prestar atendimento das demandas do poder concedente e órgão regulador e acompanhamento de projetos institucionais, manter um canal aberto de comunicação para lidar com as preocupações dos clientes e as sigilosas ao setor Observações do estágio: - Desejável conhecimento em Power Apps Porte da Empresa Ramo da Empresa Aérea.
Clique para receber vagas gratuitamente