1 VAGA DE Auxiliar Administrativo EM Camaçari / BA

Função/cargo da vaga:

Auxiliar Administrativo

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Camaçari / BA

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Esta vaga é para atuar em belo horizonte/mg. Todas as nossas vagas são extensíveis a pcds. Somos uma empresa humana, transparente e inovadora. Trabalhamos muito e reconhecemos cada esforço na mesma intensidade. Gostamos de desafios e vencer cada um deles é nossa meta. Atribuições: providenciar cópias de documentos diversos operar, processar e controlar a emissão e recebimento de comunicação via telefone, fax e outros meios, para agilizar o fluxo de informações selecionar, priorizar, planejar, reproduzir e distribuir documentos, zelando pela qualidade e entrega (mediante protocolo, e-Mail, sedex e outros) das cópias estabelecer contatos com profissionais de outras unidades funcionais, mantendo intercâmbio para atender as necessidades da g-Maia apoiar a realização do trabalho de protocolo, codificação, preparo, classificação, registro e arquivamento de processos, correspondências, documentos, publicações, bem como o preenchimento de formulários de controle administrativo, observando a legislação, normas da g-Maia e orientação do superior apoiar na digitação e processamento de dados referentes às atividades desenvolvidas na sua área de atuação, zelando pela atualização das informações no banco de dados dar apoio na requisição e controle de material de consumo e permanente a ser utilizado em sua unidade funcional, providenciando sua manutenção e reposição necessárias apoiar na digitação de ofícios, circulares, memorandos, quadros demonstrativos, boletins, relatórios, requisições e outros documentos visando atender às necessidades administrativas de sua unidade funcional dar apoio na prestação de informações ao público interno e externo, relativas à sua área de atuação, orientando as partes dentro do disposto nas instruções, rotinas e normas da g-Maia manter alimentados os programas e as fontes de informações de sua área de atuação, através do registro de dados nos sistemas, livros, fichas, formulários e outros dar apoio nos processos de departamento pessoal (admissão, solicitação de benefícios, demissões etc) executar as atividades administrativas classificando, conferindo e controlando o fluxo de documentos zelar pela gestão do conhecimento absorvida e desenvolvida dentro da sua área de atuação na empresa praticar suas atividades em conformidade com as diretrizes e políticas da construtora g-Maia, observando as normas e procedimentos bem como os aspectos de segurança e saúde ocupacional, meio ambiente, qualidade e responsabilidade social. Requisitos: necessário ter ensino médio completo desejável experiência na área administrativa desejável conhecimento em pacote office. #li-Onsite dirigida a pessoas com deficiência auditiva deficiência psicossocial fala física reabilitados visual requisitos estudos ensino médio (2 grau) competências pacote office benefícios plr seguro de vida vale refeição plano odontológico (extensível a dependentes plano de saúde extensível a dependentes plano de carreira.

Cód. 9729928
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