1 VAGA DE Service Desk EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Service Desk

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Service Desk:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Service Desk:

Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo na área de administração, gestão de ti, ciências da computação. Possuir experiência comprovada na função de supervisor, gerente em serviços de service desk, em ambiente operacional compatível com o da caixa. Conhecimento em sistemas operacionais compatíveis com o ambiente da caixa. Certificações: no mínimo 02 (duas) das seguintes:itil foundation for service management v3 ou support center team lead certificação microsoft certified technology specialist em sistemas. Operacionais compatíveis com o ambiente da windows (microsoft certified system administrator).Hdi hdm: help desk manager certification. Atividades: administrar com prazos e qualidade. Demonstrar interesse pelo problema e disponibilidade para resolvê-Lo. Gerenciamento de redes, tecnologia da informação, sistemas da informação, informática. Análise de sistemas, ou áreas afins, devidamente reconhecidos pelo ministério da educação.

Cód. 5201785
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Service Desk para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR