1 VAGA DE Assistente de Suporte EM Brasília / DF

Função/cargo da vaga:

Assistente de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário da vaga de emprego de Assistente de Suporte:

A combinar

Cidade/Estado:

Brasília / DF

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga de Assistente de Suporte:

horário: 9h às 18contratação: efetivo cltnível: profissionaldescrição:é possível transformar o mundo? Com o sicoob, sistema de cooperativa de crédito do brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.A área de atendimento à cooperativa está com duas oportunidades para assistente de suporte operacional (migração e incorporação).A área de atendimento à cooperativa é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do ccs nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1 e 2 níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados. Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da base de conhecimento e a gestão da ferramenta de service desk portal de serviços do se você é uma pessoa proativa, empática, que sabe trabalhar em equipe e possui habilidade em negociação e comunicação, esta vaga pode ser para das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com ensino superior completo ou cursando a partir do 4 semestre em administração, processos gerenciais e tecnologia da informação.É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades:auxiliar as cooperativas no suporte referente aos processos e procedimentos operacionais padrões e auxílio na identificação de erros e solicitações de cooperativas realizar atendimento de chamados por meio de ferramenta de service desk com o apoio da base de conhecimento para a resolução de demandas, leitura e entendimento manuais de instruções gerais, procedimentos operacionais, intermediação com as equipes de 3 níveis de tecnologia e gestores operacionais dos produtos e serviços sicoobauxiliar na coordenação dos processos de implantação, incorporação, migração - Ingresso de cooperativas e egresso para o sicoob, descredenciamento, autuando em conjunto com as áreas de negócio, tecnologias e outrossuporte na elaboração de cronograma e execução dos processos com cooperativas centrais, singulares e empresas de tecnologias terceirizadas responsáveis pela troca de informaçõesdar apoio na troca de arquivos txt e tratativas de críticas e validações prévias para importações de dados auxiliar na divulgação interna com todas as áreas envolvidas para validação de impactos envolvidos nos processos elaboração de plantões para execução de processos de migração e incorporação de cooperativasatualização de base de conhecimento e material de apoio de equipe de cada etapa dos processosconsultas sql para identificação de falhas e ocorrências desejáveis:produtos sisbrprocessos e rotinas do itil produtos e serviços financeiros sistemas de service desk e requisitadas:ter experiência comprovada de atendimento de 2 da função:relacionamento com cooperativaster domínio dos processos envolvidoster controle emocional em momentos de estresseentender a importância de suas atividades e o impacto de suas entregas no resultado dos processos que está envolvidoter conhecimento e visão estratégica da empresafoco em no promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças. Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência (pcd). Os benefícios do cooperativismo têm explicação!Company: centro cooperativo sicoob - Ccs requisitos:atendimento de clientespacote office (word, excel, power point)consultas sql troca de arquivos para validação. Benefícios: cesta natalina, gympass, participação nos resultados (anual), plano de saúde, plano odontológico, previdência privada multipatrocinada, seguro de vida, vale-Alimentação, vale-Refeição, vale-Transporte (opcional) (Informação Confidencial) (informação confidencial).

Cód. 9281516
Compartilhar Vaga

Telegram_logo

Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

Outras vagas de Assistente de Suporte para você!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR