Assistente Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Tipo de vaga: Efetivo . área: Suporte. Requisitos: Disponibilidade de horários para viagens; Habilidade para falar em público e realizar treinamentos. Conhecimentos: Curso superior completo ou em andamento nas áreas de recursos humanos; Gestão de pessoas, ou administração. Desejável conhecimento em softwares de folha de pagamento; Desejável conhecimento em banco de dados. Principais responsabilidades: Prestar suporte técnico ao cliente (interno e externo) e realizar treinamentos, no uso dos sistemas da folha de pagamento. Realizar conversões de sistemas para novas versões. Deverá atuar em equipe de atendimento ao cliente com foco na resolução de problemas técnicos, buscando o menor tempo de resposta possível. Acompanhar as pendências do cliente, proporcionando providências para a solução dos problemas. Horario: de seg. à sexta: Das 8h às 11h30min e das 13h15min às 17h45min. . Benefícios: plano de saúde, vale alimentação e vale transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente