Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: técnico completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência comprovada com suporte a usuários/atendimento help desk. Formação em ti ou áreas afins. Conhecimento de plataforma windows desktop. Conhecimento de pacote office (word, excel, outlook e power point). Conhecimentos básicos de rede. Conhecimento em ferramentas de manutenção, melhoria de desempenho e segurança (antivirus, advanced system care, etc). Conhecimento de office365. Atividades: suporte técnico a usuários. Atendimento de chamados de hardware e software (plataforma windows desktop). Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso de softwares básicos, aplicativos, serviços web, equipamentos e dispositivos de ti em geral. Executar intervenções remotas nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. Manter usuário informado através de (Informação Confidencial)telefônico e/ou ferramenta, sobre o andamento do atendimento, sempre que o mesmo não for concluído no 1 nível. Atendimentos remotos, por (Informação Confidencial)e presenciais. Escalonar o atendimento quando necessário. Rotina de visitas semanais a clientes para atendimento de chamados. Abertura, registros e fechamentos de chamados através de ferramenta de chamados via web. Formatação de máquinas, troca de peças, instalação de softwares.
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